segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nada me faltará..



Nada me faltará...ISTO É SUPRIMENTO!!

Caminhar me faz por verdes pastos...ISTO É DESCANSO!!

Guia-me mansamente a àguas tranquilas...ISTO É REFRIGERIO!!

Refrigera minha alma...ISTO É CURA !!

Guia-me pelas veredas da justiça...ISTO É DIREÇÃO!!

Por amor de seu nome...ISTO É PROPÓSITO!!

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte...ISTO É PROVAÇÃO!!

Eu não temeria mal algum...ISTO É PROTEÇÃO!!

Porque tu estás comigo...ISTO É FIDELIDADE!!

A tua vara e o teu cajado me consolam...ISTO É ESPERANÇA!!

Unge a minha cabeça com óleo...ISTO É CONSAGRAÇÃO!!

E o meu cálice transborda...ISTO É ABUNDÂNCIA!!

Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da minha

vida...ISTO É BÊNÇÃO!!

E eu habitarei na casa do Senhor...ISTO É SEGURANÇA!!

Por longos dias...ISTO É ETERNIDADE! Faço minhas as belas palavras dessa confortante mensagem! Fica meu agradecimento para quem me enviou e para todos vocês que interagem no orkut, pois nosso dia ficou mais lindo!!! 


http://tenamensagem.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário