segunda-feira, 7 de março de 2016

Quando Eu não estiver mais aqui !


Se amanhã eu não estiver mais aqui, quero que saiba que eu vou continuar cuidando e amando você de longe. Não fique com raiva de mim, eu tentei ser o melhor pra você. Me perdoe quando estiver chorando e eu não puder estar presente para enxugá-la. Eu serei aquela brisa gelada, o vento calmo e o raio de sol pela manhã. Só peço que todas as noites olhe para o céu e reze por mim, pois eu estarei orando e cuidando de você. Vai ser estranho acordar no dia seguinte e não receber uma mensagem minha no celular ou alguma chamada perdida. Você vai acordar e ainda não irá cair a ficha que não estarei mais aqui. E, então, irá bater um desespero e você tentará ligar pra mim, mandar várias mensagens, deixar recados e nunca irão ser retornadas e quando você pensar nisso, mais um lágrima irá escorrer. Me perdoe, novamente, por não poder enxugá-la. Quando isso acontecer, apenas olhe para o céu e diga “eu te amo, você foi a única pessoa que acreditou em mim e sempre esteve comigo”. Não precisa se desculpar e nem se arrepender de nada. Não precisa chorar sempre, mas chore um pouco ao lembrar-se de mim ou sorria, só pra eu saber que você ainda se importa comigo. Eu prometi estar sempre ao seu lado, cuidando, protegendo, te dando todo o carinho do mundo e não vai ser diferente. Eu vou te abraçar nos dias em que mais precisar, te dar carinhos nos dias mais carentes e te proteger de todo o mal que estiver se aproximando de você. Lembra? Eu disse que seria seu anjo da guarda. E são essas coisas que anjos fazem, cuidar da pessoa importante.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário