domingo, 21 de abril de 2013

Esta em paz minha Querida



Minha Querida , é difícil acreditar que você se foi , não caiu a minha fixa até agora mais sabe , agora você esta em um lugar melhor , do lado de deus . Nada e nem ninguém vai substituir o seu lugar , você não foi o minha primeira namorada , mais foi a que mais marcou e o que vai ficar para sempre , alem de ser o meu amor , você era minha melhor amiga , me conhecia melhor do que eu mesmo . e nada vai apagar os momentos que vivi com você , e muito menos o seu sorriso da minha mente e NINGUÉM vai tirar você do meu coração .. Sem você aqui , tudo vai ficar vazio , as minhas noites não são as mesmas sem eu poder ligar pra você e ouvir a sua voz , não sei como vou conseguir seguir a minha vida daqui pra frente longe da pessoa que mais amo , mais vou tentar , vou tentar só por você , você é uma vencedora , lutou até o ultimo minuto , a sua vontade de viver admirou a todos que souberam da sua historia , e agora ... você é a estrela mais brilhante do céu , meu anjo da guarda , e sim .. o ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !!! Toda vez que eu acordar e ver o sol , eu vou sorrir pois sei que será você me acordando , me dizendo bom dia meu amor , eu estou com você !! Queria que tudo isso fosse um sonho e quando acordasse , você estaria aqui ao meu lado , você foi uma pessoa maravilhosa .. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida , sei que ele te tirou de mim por que a sua missão na terra foi cumprida , normalmente anjos não morrem eles só voltam para casa ,e que você aproveite essa casa , eu vou estar lembrando de você em todos os momentos , e quando eu pensar em desistir é de você que eu vou lembrar , um dia vamos se reencontrar e realizar todos os planos que fizemos !! E quando não estiver mais ninguém ao meu lado , eu sei que se eu fechar os olhos você vai estar me mostrando o que devo fazer , você faz falta MUITA falta , mais a vida é uma viajem , todos estamos de passagem , e um dia a gente volta pra casa .. Obrigada por me fazer a menino mais feliz do mundo , mesmo estando longe de mim ! Não existe o fim pra ninguém todo mundo tem sua vez , você com a sua missão é tão bom que já fez . Descanse em paz MEU ANJO DA GUARDA! eu te amo mais a cada minuto que se passa. '' toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar , a distancia entre nós não poder separar , e o que eu sinto por VOCÊ , NÃO VAI PASSAR! ♥ Fica em paz , te amo minha Querida ,meu mais sincero amor , o importante é que a tempestade já passou , e você é uma VENCEDORA , uma grande VENCEDORA 


VÍDEO


 


Beto Crespo




Nenhum comentário:

Postar um comentário