segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Você foi embora, cedo demais.



É tão estranho 
Os bons morrem jovens 
Assim parece ser, quando me lembro de você 
Que acabou indo embora, cedo demais 
Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia 
É sempre a pessoa errada 
Você sorriu e disse: Eu gosto de você também 
Só que você foi embora cedo demais 
Eu continuo aqui 
Meu trabalho e meus amigos 
E me lembro de você 
Dias assim, dias de chuva, dia de sol 
E o que sinto não sei dizer 
Vai com os anjos, vai em paz 
Era assim todo dia de tarde 
A descoberta da amizade, até a próxima vez 
É tão estranho 
Os bons morrem antes 
E lembro de você e de tanta gente que se foi cedo demais 
E cedo demais,eu aprendi a ter tudo que sempre quis 
Só não aprendi a perder 
E eu que tive um começo feliz 
Do resto não sei dizer 
Lembro das tardes que passamos juntos 
Não é sempre mas eu sei 
Que você está bem agora 
Só que neste ano eu sei que o verão acabou 
Cedo demais 



Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário