quinta-feira, 3 de março de 2016

Tadinha, ela é solteira




De tempos para cá, a vida das mulheres solteiras (por convicção! ) tem ganhado destaque. As pessoas ainda associam essa vida a um emaranhado de tristeza e solidão. Não são raras as vezes que escuto um “Nossa, mas você é tão legal para estar sozinha” ou um “Coitada de você, não tem ninguém” ou até pior “Estou torcendo para que você encontre logo um namorado”. As pessoas acham, no mínimo, estranho alguém estar solteira por pouco mais de um ano, como é meu caso.
Eu realmente não entendo a implicância que algumas pessoas têm com as solteiras, sério!
Por que é tão difícil de acreditar que mulheres solteiras podem ser bem resolvidas e seguras do que querem. Talvez essa solteira esteja disponível mais tarde. Talvez não. Os motivos são vários, mas os comentários acabam sendo os mesmos, as percepções não mudam.
Se a pessoa está solteira, ela tem um motivo.Não é porque ela não está em um relacionamento que deve ser vista como coitadinha ou encalhada. Pode ser só opção e ponto final.
E vale dizer que nem todo mau humor é falta de homem, minha gente. (Já ouvi isso milhares de vezes )Há pessoas que quando eu menciono que estou solteira, perguntam 'Qual o problema?'. Gente, eu já tive relacionamentos, e garanto estar solteira é a minha solução no momento e não um problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário