sábado, 4 de junho de 2016

O MAIS IMPORTANTE É O VERDADEIRO AMOR - Márcio Greyck


Quanto sinto em dizer-te

que me podes desprezar

logo, logo sei que devo deixar-te

já não posso mais sonhar


você fica tão calada

não sei mais o que fazer


se te sentes por minha culpa desprezada

sei que não terei perdão

você deve compreender-me

se eu quiz sonhar

foi você que teve a idéia de querer-me

e isso eu quero esquecer
REFRÃO

para que pedir carinho

que não vale mais

porque o meu destino está tão marcado

ah, minha vida, outra vida, um amor de verdade


te asseguro que esta noite

voltarei para quem amo

sei também que não é hora, nem é fácil

mas perdão te pedirei

REFRÃO

nós sabemos que num instante

nosso amor se acabou


e compreendes que o mais importante

é o verdadeiro amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário