domingo, 24 de julho de 2016

Eu acho melhor não ir !


Eu acho melhor não ir !
Quando fomos para mim foi uns dos melhores dias da minha vida, me senti leve e parecia que eu não estava na terra e sim no céu, a sua companhia para mim foi maravilhosa e se pudesse iria todos os dias você sabe o quanto te admiro e porque não dizer te amo.
E é pelo que me disse é carência, reconheço isso.
Mais por você ser essa menina tão especial, meiga, carinhosa e atenciosa, é melhor eu não ir com você não por mim que eu sou livre, mais por você que tem compromisso e não quero prejudicar sua vida, que me parece você é tão feliz.
Quero te preservar de comentários maldosos que vão surgir, você sabe como é o ser humano, ninguém ajuda, mais para te derrubar tem milhões.
Vamos entregar tudo nas mãos de Deus ele dirá que caminho devemos seguir.
Quero você comigo para sempre, e você sabe disso, então vamos levando por aqui na nossa amizade virtual e quando nós encontramos nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras assim ninguém pode falar nada de você.
Mais não quero que você me deixe de falar comigo, é minha melhor Amiga pode ficar ciente disso tá.


B. Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário