sábado, 25 de fevereiro de 2017

Minha casa é bela...Tão bela!



Tem paredes envelhecidas,mas tem flores na janela... 
Tem sorrisos abrindo a porta,tem jardim,tem horta... 
É até meio torta,mas minha casinha é bela... 
Não tem varanda, tampouco tem arandela, mas é assim,bem assim, que gosto dela. 
Tão bonitinha e simples minha casinha, mas tem aconchego,alegria e ternura...
Tem pão,amor,paz e alegria com fartura.
Minha casa é arejada de abraços na entrada, e nela a simplicidade resolveu fazer morada...
Tem telhado todo tosco, a sala é de reboco, mas duvido, seu moço, se há casa mais bela!
E até hoje não sei,lhe digo com franqueza:
Se é mais feliz quem vive aí rodeado de riqueza ou se sou eu aqui, na minha casinha singela.
Tão pobre ,mas tão alegre, tão perfeita e tão bela!



Linda Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário