sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Tributo a Um Amigo

Tributo a Um Amigo Dalvan





Não ser fácil, meu amigo eu bem sei Vai ser difícil prosseguir sem sua ajuda Quantas batalhas nós tivemos lado a lado De repente, simplesmente silencia o seu mundo Quando ecoar minha voz buscando a sua Pelas praças, pelas ruas aonde a gente cantou Quanta saudade do parceiro do amigo Mas onde você estiver sei que vai cantar comigo. Depois das nuvens, muito além do infinito Num lugar bem mais bonito sei que deve estar agora Enquanto aqui na terra a luta continua Nós sentimos falta sua, mas é Deus quem faz a hora Recomeçar tudo outra vez sei que é preciso Seguir em frente sem poder contar contigo Voltar ao circo, ao picadeiro, ao espetáculo Sem temer os obstáculos sua força eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário