terça-feira, 16 de julho de 2013

Onde estará a minha, a sua geração?




O que é da terra; na terra ficará.

Daqui a alguns séculos.
Onde estará a minha, a sua geração?
Quem estará no comando da humanidade? 
Responda-me seu moço de todo o coração:
Quem estará ocupando o meu, o seu lugar?
Vaidade das vaidades... Frivolidades.
Que proveito se tem em entrar em contendas.
Disputar a ferro e fogo.
Os tesouros que a Mãe Natureza
a todo ser humano legou?

Daqui a alguns séculos.
Onde estará a minha, a sua geração?

Pra que tanta prepotência, discórdia,
Egoísmo, deslealdade, orgulho e vaidade?
Aqui se planta aqui se colhe.
Somos frágeis exilados cósmicos
de retorno à morada do Pai!
O que é da terra; na terra ficará.
Deste Planeta nada levamos.
A não ser as coisas que dizem respeito
a evolução de nosso Espírito!


Texto e composição Corel photo-paint 12: Jbconrado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário