segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SAUDADES !!!


SAUDADES do presente que não aproveitei de tudo,lembrando do passado e apostando no futuro...Sinto SAUDADES de quem me deixou e de quem eu deixei,de quem disse que viria e nem apareceu e,de quem apareceu correndo e nem sequer deu tempo de me conhecer direito,de quem eu nunca vou ter a oportunidade de conhecer...Sinto SAUDADES de quem se foram e eu nem me despedi direito,daqueles que não me disseram adeus,de gente que passou na calcada contraria da minha vida e que só enxerguei de vislumbre,de coisas que tive e que não tive,mas gostaria muito ter,coisas que nem sei mesmo se existe mas que gostaria de experimentar.Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que,não sei aonde p/ resgatar alguma coisa que nem sei o que e'e,nem onde perdi.Vejo o mundo girando e penso que poderia estar sentindo SAUDADES em japonês,Inglês ou espanhol,mas minhas saudades por ter nascido brasileiro,só falam mesmo em português...Seja em que lugar do planeta estejamos,um simples I MISS VOU,ou seja la' qual outra língua que possamos traduzir esta palavra,talvez nunca possa exprimir corretamente a imensa falta de coisas ou pessoas queridas quando sinto este aperto no peito:meio nostálgico,meio gostoso,mas que funciona melhor que um sinal vital quando se fala de VIDA e SENTIMENTOS.Ela e' a prova inequívoca que somos sensíveis,que amamos muito e,que lamentamos as coisas boas que perdemos ao longo de nossas vidas.Sentir SAUDADES e' a prova que estamos VIVOS e que,apesar dos encontros e desencontros da VIDA,um dia a gente acaba se encontrando..





Nenhum comentário:

Postar um comentário