quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Desabafo de uma Mamãe !

Shirley Brito


Não sou perfeita e não quero ser. Tem coisa mais chata do que a perfeição? Eu me canso, eu me estresso,E como erro. Já falei palavrão na frente da meu filho e isso não fez dela uma criança mal educada. Amamentei até os seus 4 meses de vida e isso não fez dele uma criança doentinha. Coloquei ele na escola com 9 meses de idade e isso não fez com que ele me amasse menos ou mais. Infelizmente já deixei ele cair e chorei junto com ele, e isso não me garantiu o título de pior mãe do mundo. Já coloquei roupa que mal passava na cabeça dele só porque queria tirar uma foto e isso não fez de mim um monstro. Ah, se eu fosse contar aqui todos os meus segredos, você teria certeza de que eu não sou mais mãe ou menos mãe que você.
Acorda minha gente, ser diferente não faz de você menos mãe! Com amor é que a gente vai longe!
Este foi um desabafo... por que ser pais apenas com fotos no face é fácil! quero ver no dia a dia, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário