quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Todos nós temos problemas


Todos nós temos problemas, uns problemas mais graves , outros problemas mais fáceis de se resolver, mas nada impede, de não focarmos somente em nossos problemas e observar no que podemos ajudar ao próximo, pois há tantas pessoas em depressão, infelizmente tentando tirar a sua própia vida, pois não consegue encontrar solução para resolver seus problemas, se encontra perdido, fraco e sem nenhuma pespectiva nehuma de vida....fiquei muito comovida com um estória que ouvi, é claroque não vou citar nome, por respeito a pessoa, mas mesmo não a conhecendo, pude sentir a sua dor e seu sofrimento, mas eu creio em um Deus que tudo pode, eu mesma já tive depressão, não pensava em me matar, mas também não tinha vontade de fazer nada, somente ficava no quarto..quietinha...sei o quanto é dificil, pois muitos pensam que depressão é frescura, mas infelizmente é uma doença e que se não for tratada, tanto espiritualmente, quanto atravez de acompanhamento médico, pode levar até a morte, mas o mesmo Deus que me curou, me amou , me deu sabedoria e forças para prosseguir , irá também entrar em providência na vida dessa pessoa, eu me recordo de um versiculo que me ajudou muito na epoca que eu estava doente : O senhor é o meu pastor e nada me faltará..esse versiculo encheu o meu coração de alegria e esperança...Deus é maravilhoso e consegue resgatar até mesmo quem esta no fundo do poço, sem nenhuma perspectiva, temos que somente confiar no senhor ...lançe sua fé e todos os seus medos morrerão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário