terça-feira, 8 de novembro de 2016

Força filho! Deus está no controle!



A vida nos ensina em todos os momentos. Sempre pedi a Deus Força, Sabedoria e Excelência em tudo que eu fizer. Em um momento de felicidade e conquista pessoal veio um baque nesse momento. Preciso de força como nunca precisei.
Já passei por várias situações onde minha vida esteve em risco, mas nenhuma delas se compara com o risco de um filho querido. Meus filhos são meus grandes tesouros. Minha vida.
Ao meu filho que nasceu para brilhar, desejo toda minha energia positiva. Você nasceu para o sucesso. Você é meu CAMPEÃO!  Te amo filho e estou sentindo a sua dor. A pior dor que já senti em minha vida.
Creio em um Deus que dá e que tira, que cura e que liberta. Em breve estaremos juntos tomando café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário