sexta-feira, 19 de maio de 2017

Como eu gostaria que os anos voltasse eu faria tudo do mesmo jeito




Foto de Nete Crespo

Hoje me sinto um pouco culpado de tudo que esta acontecendo.

Lutei e bati de frente contra o Regime Militar queria um Pais melhor para mim e os nossos irmãos, ganhamos a luta mas o ser humano é traiçoeiro e hoje vejo que cometi erros na minha vida, por tudo isso que estamos vivendo no momento.
O interesse hoje não são mais uma vida saudável, que quando você desejasse algum bens matérias lutava por ele estudando e trabalhando ao esmo tempo para ser alguém na vida, vivíamos quase vinte horas no ar para conseguir algo.
E hoje estou vendo essa degradação do nosso Pais.
Onde se consegue os bens através de barganhas, onde envolve grandes quantias, não precisando mais estudar e nem mesmo trabalhar em seu beneficio e de seus familiares. 
No valor sentimental existia amor entre os seres humanos uns ajudavam aos outros.
Quando se tinha uma namorada havia respeito compreensão e um laço grande entre as partes, como se diz hoje sintonia, cumplicidade e amor verdadeiro.
E hoje na vida sentimental não se tem mais respeito, não se tem mais cumplicidade e não existe mais amor, o que eu vejo é um interesse sexual que dura no máximo alguns meses, acaba o desejo sexual e partimos para outra você já era. 
Na minha juventude quando começamos a conhecer uma namorada era através de um podemos conversar um pouco, se a outra parte concordasse levava alguns dias e até meses para se pegar na mão, primeiro tinha o dialogo para se conhecer, para se descobrir e ver se os sentimentos e sonhos com o futuro era o mesmo, era tudo frente a frente, cara a cara, se não batia os sentimentos tudo bem parti para outra.
Hoje não se não, você olha para uma menina ou vice e versa se não for para a cama ou qualquer outro lugar o cara não é macho ou a menina não é de nada, primeiro o sexo se gostar continua por alguns dias ou meses até cansar.
Acabaram a sintonia, cumplicidade e o amor,





B. Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário