quarta-feira, 10 de maio de 2017

Mãe MINHA RAINHA.


Mãe, sua imagem invade agora meus pensamentos e toma de paz meu coração, fazendo com que me venha ter lembranças de tempos que não voltam mais. Ah! Se eu pudesse fazer voltar os ponteiros dos relógios, e dar uma marcha ré na sua idade, tudo seria tão diferente! O sentimento de gratidão que me invade, faria com que tudo acontecesse de uma maneira diferente. Mãe, o que mais posso lhe dar agora é o contentamento da minha alegria em poder ainda ter você no meu coração, e por ter a abençoada chance de poder lhe dizer: Mãe, amo você mais do que a tudo nesse mundo! Não lhe peço perdão porque sei que você nem se lembra do que teria para perdoar. Mãe é assim, e eu não sabia! Por favor, abraça-me com força que só você tem e de que tanto preciso para minha jornada nessa vida. Te amo minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário