domingo, 6 de agosto de 2017

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim


Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las . Porque nem uma cabeça e igual a outra assim como os pensamentos e o coração.
Aprendi que posso passar anos construindo um sonho e destruí-lo em apenas alguns segundos. Por isso sigo sempre em frente firme e forte nos meus objetivos 
Eu aprendi que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.
Por isso não atiro pedras em ninguém, pois a vida é um infinito aprendizado
Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Por isso nunca deixe de sonhar , Pois são através dos sonhos que construímos nossa vida
E a vida ensina muito. cabe a gente presta a atenção no que a vida nos oferece e aproveitar cada minuto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário