sábado, 19 de agosto de 2017

Sou completamente destemido, não penso duas vezes , quando quero vou a luta


Sou completamente destemido, não penso duas vezes , quando quero vou a luta.
 Sou contrário a certas regras impostas onde fortes são os que não se curvam. 
Posso ser flexível. pronto a ceder. 
Não sou frágil, mais também não sou de ferro tenho sentimentos como todos 
Posso sim cair , mas sou teimoso, me levanto quantas vezes forem necessárias, me remendo, emendo, colo, costuro... Sou criativo e determinado tenho sempre Deus comigo como pai e amigo.
Já me perguntaram por que eu sou “assim”... 

Então lembrei de uma reflexão de um poeta ( L-A) que diz o seguinte... A gente é o que a gente escolhe ser.
Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma escolha, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos construindo uma história chamada 'minha vida . 
É isso, não tem segredo, eu sou o reflexo das minhas escolhas, eu optei por viver dessa maneira, pensar dessa maneira., então sou eu quem decide se devo ou não mudar. Mas se for preciso, eu mudarei, não porque os outros exigiram, mas porque eu vi que era necessário. 
Todos sabem que quando fazemos escolhas temos um preço a pegar por elas, e acredite, eu pago muito caro por apenas querer ser quem eu sou... 
Mas francamente, cá entre nós, eu prefiro mil vezes caminhar sozinho e feliz comigo mesmo, do que caminhar com milhões ao meu lado e infeliz por não poder mostrar minha verdadeira face.
Sei que muitos pode simplesmente achar estranho ou não entender o meu jeito ,mais tudo bem é o meu jeito e não o deles
Minhas escolhas minha vida um livro escrito por Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário