sábado, 9 de setembro de 2017

Sempre pensei que falar a verdade !


Sempre pensei que falar a verdade, agir com inocência, ser uma pessoa honesta, trabalhadora tornava eu mais homem, mas os critérios que o mundo está adotando está fazendo eu ver que isso não vale a pena. Estou sempre endividado, amor eu não percebo, trabalho o mês para pagar coisas de erros de outros, o que construí perdendo noites de sono, agora não é mais meu, pois a lei falha ainda vai me tirar um dia do que eu pensei ser um lar, por causa de ignorância de alguém que é falsa, e, fazendo boletins de ocorrência por motivos banais que são meticulosamente calculados para serem usados contra mim, que não tem tempo para fazer tais sacanagens, achei que era inteligente, mas como não sou egoísta passo por tolo, bobo um idiota.
Queria ser mais esperto, mas não consigo, estou perdendo essa luta.
Acho que amar os filhos, tentar fazer tudo para agradá-los está custando caro para mim, pois a própria indigna usa eles contra mim.
Vou acabar largando tudo, sumir, mas não consigo fazer isso, minhas filhas vira e mexe me motivam a ficar, fala te amo papai. Queria ser feliz, mas hoje minhas risadas são momentâneas e não tenho previsão nenhuma de modificação desse panorama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário