quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DEUS É MAIOR QUE TUDO, ACREDITE


“Eu fiz o mundo, Eu fiz o amor. E antes de você nascer, Eu já tinha lhe escolhido. O que acontece hoje, Eu recompenso amanhã. Sabe quando você se tranca no seu mundo e chora? Eu estou chorando com você, Eu estou lhe abraçando, às vezes você não senti, mas Eu estou ao seu lado. Sabe quando o mundo parece estar todo contra você? Eu não, Eu nunca vou lhe abandonar, Eu só quero lhe abraçar e lhe ver feliz. Eu lhe conheço como ninguém, o seu coração está aqui na minha mão, Eu posso sentir cada batida .. Eu nunca descanso, porque Eu sei que você precisa de Mim todo o tempo. Sabe quando você deita e ora? Eu estou te ouvindo atenciosamente. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar .. Aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Eu estou acompanhando, e Eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas às vezes você não me escuta .. Eu sempre lhe escuto. Por favor, não me culpe, Eu tenho tantos planos para você. Eu te amo, e jamais vou abrir mão de você. Prometo-lhe por meu amor .. Com carinho, Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário