sábado, 24 de agosto de 2013

Uma Reflexão


O anos passaram e trouxeram consigo a velhice, pensei que o tempo não iria passar,
Até os sessenta, setenta e oitenta tudo era igual. Mas de repente as perdas foram aumentando, um neto que mudou para longe, um filho que não mais vem me ver, me faz sentir, como se a vida não tivesse mais sentido. 
São perdas irreparáveis ao idosos. Já não há mais nada a perder, me vejo que estou pronto para ir. Aqui já, cumpri a minha missão, a única coisa que aqui me prendia e dava animo de continuar era a presença de um neto que todos os dia me visitava. De manhã chegava com sua moto, comprava pão, a gente tomava o café juntos e assistia o jornal televisivo. Infelizmente, ele teve que ir embora, nada mais me resta agora.
São essas coisas que me faz refletir, que eu não tenho mais porque ficar por aqui, acho que já passei da hora. Agradeço a ti minha Nossa Senhora, estou tão cansada, quero deitar e descansar, pois esta seca é danada, sem chuva, não tem umidade, com minha idade, cai minha pressão, já não sei se aguenta mais meu velho coração, por essas e outras chamo atenção, vivi, vivi bem e com muita paixão, qualquer hora é a hora e vou me embora, pois já cumpri minha missão, Deus sabe a minha hora, e nessa hora com ele irei me embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário