quarta-feira, 20 de março de 2019

As Leis do Universo = Capitulo 7 = A Lei da Não Resistência

 

Quando falamos de resistir, eu falo também de segurar o problema, fica remoendo aquilo.
Problemas podem acontecer, mas se seu objetivo é chegar no oceano, supere rápido o que aconteceu, aprenda com os seus erros, e bola para frente.
Vou dar um exemplo que aconteceu comigo recentemente:
“Minha esposa sempre quis fazer uma festa de aniversário para mim, mas eu nunca fui muito fã.
Eu resistia todos os anos, mas ano passa realizei o sonho dela, deixei ela dá a tal festa no meu aniversário.
Fui uma das coisas mais legais que tive na vida.
Perdi anos sem saber o que era isso, simplesmente por resistir a um presente. ”
Pode parecer bobeira, mas quem nunca resistiu a uma ajuda de alguém.
Aquela pessoa sempre te oferece ajuda, mas você sempre nega
Não precisa, deixa para lá…. Depois eu faço isso…
Muitas vezes a pessoa quer ajudar, e você quer a ajuda dela, mas não cede. Isso acaba gerando resistência.

Não Resista a Abundancia

Lei da Não Resistência é clara, quando você resiste a uma coisa, acaba criando um atrito.
As vezes aquele problema financeiro já passou, e a pessoa insiste em lembrar daquela situação.
Se você precisa de uma ajuda financeira e alguém lhe fornece ajuda, não resista, aceite;
E faça o melhor uso aquele dinheiro, mostre a pessoa que se importa com o que ela te emprestou.
Quero que você entenda que a lei da não resistência existe, para que você não crie atrito com as pessoas, objetos e situações.
Aprenda o máximo que puder, e supere o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário