domingo, 21 de fevereiro de 2016

A MINHA LIBERDADE seja EXERCIDA.





Não! 
Eu não me sinto coagida a favor do que os outros querem ou esperam de mim, desistindo assim daquilo que sonho e acredito. 
Eu sei exatamente quem eu Sou e compreendo a minha capacidade de Ser e o meu propósito de vida nesta fase em que me encontro.
Não permitirei que o sentimento da inveja seja usado como estopim que convida os medíocres a se juntarem para impedir que eu realize o que eu almejo. O meu sonho. O meu projeto.
As armas mais fortes da inveja além da mobilização dos medíocres são a fofoca, a calúnia, a crítica, a dúvida sobre as verdadeiras intenções que levam os outros a agirem ou fazerem o que fazem, a especulação infundada de seu propósito ou intenção, gerando no coletivo uma reação de dúvida ou desconsideração ao outro, e por aí vai.
Tenho sido alvo da inveja de pessoas medíocres que não tem nem a capacidade, nem a coragem ou liberdade de fazer ou ser quem eu sou. Gostariam de estar no meu lugar, mas como o próprio ego ferido não aceita se ver reduzido, prefere criticar e desmerecer quem não podem ser.
Consciente disso não entro em confronto pois sei que é justamente isso que os fortalece, expresso apenas que o TEMPO é SENHOR da RAZÃO e espero que as pessoas tenham boa memória para perceber o que cada um pensa e diz, pois os frutos revelam a arvore que os gerou.
Agindo desta forma eu creio que a minha
luz brilhe mais forte, que a MINHA LIBERDADE seja EXERCIDA.
Sou livre, não julgo a vida de ninguém e da mesma forma não lhes dou este direito, muito menos aqueles que sequer conhecem a minha história de vida pois criticar e jogar pedra é fácil, difícil é assumir as próprias escolhas e realizar os seus sonhos. Como estou pré-determinada a realizar o MEU! 





Maria Thereza Trad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário