quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Pare um minuto!


Por incontestável vezes e confesso q deseperadamente eu procurei por Deus na sua criatura(o homen)...E por incontestável vezes eu me decepcionei...E quem nunka?
Mas os anos foram me acrescentando a experiência e com ela a sabedoria (humana claro)mas q veio de cima
E então decidi não procurar mais...!
Sim é isso,parei de procurar,mas procurei a reparar!
Reparar onde e aonde Deus habita!
Ele habita quando seus olhos abrem pela manhã e vc pode partcipar da grande obra Dele ao enchergar o nascer do sol!
Ele habita no seu horário de almoço,mas vc não percebe o quão sagrado é o teu pão!
Ele habita no seu caminho,mas talvez não percebamos q chegamos com segurança em casa!
Ele habita naquele seu role de leve com os amigos,pq sua mãe esta a orar pra q vc volte bem!
Ele habita no suor dos teus pais,que trabalham mais do q podem para te dar moradia e conforto!
Ele habita entre infinitas coisas q não caberiam aqui pq em cada milésimo Ele se faz presente!
Mas Ele habita em um lugar q todas as vezes q olho eu me derramo em lágrimas e não me contenho por tanta perfeição!
Quando olho para os olhos de um animal eu o vejo da forma mais clara e farta do q qualquer oração ja feita,esse olhar prova o quão detalhista Ele foi...Ele pensou em tudo,pensou até em que formato ele nos daria nossos Anjos da Guarda👼
Olhe bem dentro desses olhos,e se vc não achar ali a mão e o amor do criador,não tente mais achar Ele em lugar algum!!👑
Se Deus cuidou doa detalhes cuide dos detalhes de Deus!
Respeite esses seres inocentes q só nos dão amor o mais puro e não exige troca nenhuma!
Se alguém mudou o nível de igualdade entre os homens e os animais foi o próprio homen somente para sua superioridade!





Elaine Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário